Há semanas quero voltar a escrever e postar na net. Mas sempre termino adiando esta tarefa.

Um blog deve ser levado a sério no que diz respeito à freqüência, mas os textos devem ser simples, curtos e despretensiosos. Pelo menos deveria ser assim. Mas, levo tudo muito a sério e fico querendo escrever tratados finais sobre tudo...

Quero escrever o que eu penso sobre as coisas que acontecem no meu mundo; falar do meu trabalho e da minha vida; compartilhar opiniões sobre o que leio, escuto, vejo, assisto...

4 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Para uma pessoa boa de papo como você, alimentar esse blog vai ser muito traquilo.
    Sem muita preocupação, deixe os dedos correrem pelo teclado e nos deixe te conhecer melhor :-)
    Meu Lindo!

  2. Anônimo says:

    Comentário nada a ver com o post...

    http://www.thalesdeazevedo.com.br/foto02.htm a sua mãe realmente acha o seu escritório bagunçado?

  3. Voc� que � t�o inteligente e capaz com as palavras quanto � com os olhos. Boa sorte com seu blog, meu querido!