O irmão mais velho de Tiago, Francisco, vai trocar de escola.

A madrinha dele, Mila (minha irmãzinha), ao encontrá-lo, pergunta se ele seria o melhor aluno da turma, na nova escola.
Ele responde, com segurança, sem hesitar, que sim, será o melhor aluno da turma.

Tiago se aproximava deles, neste momento, e escuta o diálogo.

Mila, então, volta-se para ele e pergunta: “e você, Tiago, vai ser o melhor aluno da sua turma”?

Ele responde: “Não, tia Mila, eu sou do tipo mais esportista”.

Eu e o esportista

5 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Eita que coisa boa começar o dia com esse sorriso (deve ser coisa de família). Espero conhecê-lo, adoro o estilo esportista! bjs

  2. Anônimo says:

    hahahahaha
    Eu conheci esse esportista.
    Lindo, lindo ele!
    E parabéns pelo blog, Léo!
    Bem bacana!

  3. Anônimo says:

    Que belezura q ele está!!! Lindo demais!!! Coloca foto de Chiquinho também pra eu matar um pouquinho da saudade!!!

    Bj

  4. Que fotos fofa...ficaram ótimas, você não perdeu tempo no clic em?
    abraço

  5. estilo esportista.
    hahahahah...amei!!!