Os últimos dias foram dedicados à produção de fotos para o programa do espetáculo teatral Salomé.
Domingo (13), fotografei Salomé, na pele da bela atriz Luísa Prosérpio.


Vieram aqui ao estúdio do Loft do Quintal, começando da esquerda: Amanda Maia, diretora, Letícia de Castro, sua assistente, Renata Cardoso, responsável pela maquiagem, Tina Tude, diretora de produção, Rodrigo Frota, cenógrafo; completando a foto: eu e Luísa.

6 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Adorei a seleção de fotos! Adorei as fotos. Mas pudia ter colocado uma da maquiagem, gostei do cenário e da iteração entre as pessoas.
    Adorei a atualização do blog :-)

  2. Não havia entendido o que vc quis dizer com "uma da maquiagem". Depois que falamos, entendi... Vou fazer outro post sobre Salomé, em breve, vou escolher uma geral sobre o ambiente na sala de maquiagem. Beijos, L.

  3. Anônimo says:

    Ter Léo na equipe de Salomé, de imediato, até me pareceu pretensão... mas, uma vez que me aceitei de fato pretensiosa, decidi abordá-lo... e qual não foi minha surpresa: ele topou... mas não só topou, comprou a idéia e deu um refinamento especial à montagem com sua percepção sutil e olhar sagaz... sua intensidade e competência arrebatou a equipe e me dá orgulho de ser, já dantes, sua amiga e agora, com entusiasmo, sua parceira, além, claro, de me deixar aliviada...rsss... afinal, minha reputação estaria comprometida se ele não fosse tudo aquilo que eu descrevi, tudo aquilo que essas imagens expressam...

    Tina Tude - Diretora de Produção de Salomé, de Oscar Wilde e amiga entusiata de Léo Azevedo.

  4. Unknown says:

    hheheheheh
    Essa foto da língua eu nao tenho!
    hahahah
    Ontem quase nao me despedi de vc direito...obrigada por tudo, leo!
    Te ligo pra marcar de ir na tua casa! bjbjbj

  5. Hehehehehehe...
    Achei esta foto bem divertida!
    Vamos marcar, sim. Vai ser um prazer voltar a te fotografar! Desta vez quero fotografar Luísa-Luísa, e não Luísa-Salomé.

  6. Este comentário foi removido pelo autor.