Quando entrei no shopping ainda pensava em comprar elásticos para prender o cabelo. Quando saí, nem precisava mais deles.

Depois de 16 anos de cabelos longos, cortei-os.

Sei que vai ter gente que vai odiar, que vai sentir falta do comprimento dos meus cabelos.
Sei que vai ter gente que vai olhar estranho; alguns, talvez, demorem de me reconhecer.
Vai ter gente que vai tentar dissimular, mas que vai mostrar no olhar a sua verdadeira opinião sobre o meu novo visual.

Havia pelo menos dois anos que queria cortar o cabelo, e me faltava coragem. Desta vez, tentei não pensar muito. Fui lá e mandei cortar.

4 Responses so far.

  1. E agora?!
    não foi bem o que quis dizer, mas foi o que pensei
    Quem é você?
    Eu acho que já te vi!
    Olhando bem, tenho certeza.
    Espero que essa novidade, não traga tantas outras juntas, algumas coisas não merecem ser mudadas.
    Um xero

  2. Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Unknown says:

    Não se preocupe, Sansão. Sua força está nos olhos...

  4. Leo,

    Se voce gosta vc vai transmitir isso na sua atitude! Vc e lindo e isso e algo perceptivel atraves da sua aura!
    beijao