Sábado passado, participei das olimpíadas da escolinha do meu dindo Tiago.

Estava preocupado com as expectativas dele... e minhas.

Ele só falava em ganhar medalhas. Eu queria ganhar, na competição dos adultos, ao menos uma medalha, para fazê-lo feliz.

Fiquei frustrado!

Acordei cedo, me preparei, mas não houve medalhas... Quem ganhava as provas, recebia, como prêmio, um singelo pirulito.

Joguei futebol, comi cachorro-quente, tomei picolé. Teve até bingo!

Mas, medalha, que é bom: nada!

Tiago se divertiu muito: saltou no pula-pula, jogou basquete, salto em altura, futebol (marcou três gols), ganhou vários pirulitos e tomou muitos picolés.

Foto: Henrique Azevedo
Eu e Tiago, entre um jogo e outro, tomamos um picolé.
Reparem nos olhos de quem acordou antes das seis da madrugada...

One Response so far.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.